Vasco encara Central e gramado ruim na Copa do Brasil

Além do time do Central, o Vasco terá de superar outro adversário nesta quarta-feira, às 21h50, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil: o gramado irregular do estádio Lacerdão, em Caruaru (PE). Os jogadores e a comissão técnica do clube carioca reclamaram bastante do péssimo estado do gramado.

AE, Agencia Estado

15 de abril de 2009 | 07h42

?Está na hora de a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atentar mais para essa situação. No mínimo, exige-se um bom gramado para um bom espetáculo?, cobrou o técnico do Vasco, Dorival Júnior, em entrevista concedida já em Pernambuco.

Eliminado do Campeonato Carioca, depois da goleada para o Botafogo no último fim do semana, o Vasco busca a volta por cima - se possível com boa exibição. Se vencer por dois gols de diferença logo mais, a equipe carioca elimina a necessidade do jogo de volta, em São Januário.

?Vai ser um jogo difícil. Eles têm uma boa equipe, com forte preparo físico físico. Temos que ter atenção e pensamento na vitória. Queremos jogar da melhor maneira possível e depois nos prepararmos para a estreia na Série B?, disse o lateral-esquerdo Ramon.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.