Vasco enfrenta o Bahia e espera o Maracanã lotado

Com o retorno à Série A virtualmente garantido, o Vasco segue na busca de dois títulos: campeão da Série B e dono do maior público do ano entre todas as divisões. A expectativa é de que a torcida bata novamente o recorde no jogo contra o Bahia, neste sábado, às 16h10, pela 32.ª rodada, no Maracanã. A atual marca pertence ao clássico entre Flamengo e Fluminense: 78.409 pagantes.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

24 de outubro de 2009 | 08h22

Veja também:

Brasileirão Série B - tabela Classificação | lista Tabela

especialSÉRIE B - Leia mais sobre a competição

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É claro que motiva saber que o estádio vai estar lotado. Existe uma grande expectativa", comentou o meia Fumagalli, que não sabe se continuará como titular da equipe com os retornos de Alex Teixeira e Souza da seleção brasileira sub-20.

Esta é a principal questão que o técnico Dorival Júnior tem para o confronto. Manter a equipe que sustentou a liderança da competição, com 63 pontos, ou mudá-la porque o futebol apresentado foi um tanto irregular na ausência dos dois promissores jogadores.

"Estou buscando o meu espaço. Se acontecer de sair do time, vou continuar trabalhando para ser titular novamente", comentou o veterano Fumagalli, que pode perder a vaga para Alex Teixeira. Souza tomaria o lugar de Amaral ou Allan.

Carlos Alberto, que chegou a ser dúvida depois de deixar a partida contra o ABC com dores no pé direito, está confirmado. Quem não joga é Ramon. O lateral-esquerdo continua se recuperando de uma lesão muscular. Ernani mantém a posição. O zagueiro Fernando e o lateral-direito Paulo Sérgio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Seus substitutos serão Vilson e Fagner, respectivamente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.