Arquivo/AE
Arquivo/AE

Vasco enfrenta Vitória buscando mais uma semifinal

Time de São Januário tenta reverter retrospecto ruim no Barradão na partida desta quarta, pela Copa do Brasil

AE, Agência Estado

28 de abril de 2010 | 08h05

Buscando chegar à sua terceira semifinal de Copa do Brasil consecutiva - foi eliminado pelo Sport em 2008 e pelo Corinthians em 2009 -, o Vasco enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Barradão, em Salvador, no jogo de ida das quartas de final da competição.

Para o confronto desta quarta-feira, no entanto, o Vasco conta com um retrospecto ruim. Em oito partidas que fez no Barradão contra o Vitória, o time carioca nunca venceu - foram sete derrotas e apenas um empate.

Além do péssimo histórico, o Vasco sofre com a quantidade de jogadores contundidos. O lateral-direito Fagner, com um problema na coxa direita, está fora da partida. O zagueiro Titi, também com uma lesão muscular, será reavaliado no estádio. E o meia Carlos Alberto jogará mesmo com dores no joelho.

Enquanto o Vasco tem diversos problemas para o jogo, o Vitória não fica atrás. A equipe baiana terá o desfalque de quatro jogadores nesta quarta-feira. O zagueiro Wallace e o lateral Nino Paraíba estão suspensos, enquanto os meias Ramon Menezes e Fernando estão contundidos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVascoVitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.