Vasco espera Maracanã lotado novamente contra Ceará

O Vasco espera mais uma vez o apoio maciço de sua torcida para acelerar a sua caminhada rumo à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Líder da Série B, a equipe cruzmaltina recebe nesta sexta-feira o Ceará, o quarto colocado, e a expectativa é de grande jogo e de Maracanã lotado. A bola vai rolar a partir das 21 horas, pela 21.ª rodada.

AE, Agencia Estado

28 de agosto de 2009 | 08h17

"Espero que o nosso torcedor compareça, acredite e, acima de tudo, apoie com intensidade", disse o técnico Dorival Júnior, convicto de que a partida vai ser "complicadíssima" para o Vasco, que tem três desfalques importantes: o meia Carlos Alberto e os atacantes Aloísio e Élton não jogam.

Na última exibição da equipe carioca no Maracanã - vitória por 4 a 0 sobre o Ipatinga, no último sábado -, a torcida cruzmaltina quebrou o recorde de público de todas as divisões do Brasileiro. Nada menos que 79 mil torcedores apoiaram o time o tempo inteiro. Foi um show à parte.

Sem Aloísio e Élton, Alan Kardec ganhou nova oportunidade no ataque cruzmaltino. Ele já jogou 14 vezes neste ano, duas como titular, e marcou dois gols. Espera, portanto, melhorar o rendimento para ser mais aproveitado no time. A chance lhe foi dada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.