Vasco está próximo de acerto com atacante Elton

É bom Dodô mostrar que ainda pode brilhar, e rápido. A disputa pela posição de centroavante no Vasco deve ficar mais acirrada: a diretoria está perto de trazer de volta o atacante Elton, artilheiro do time na temporada passada, com 29 gols.

AE, Agencia Estado

18 de janeiro de 2010 | 19h50

Jogador do São Caetano, Elton buscava uma transferência para o futebol europeu depois da boa campanha em 2009. Mas não conseguiu o que pretendia e o clube paulista decidiu liberá-lo para seguir em São Januário. "Aguardamos apenas a chegada de uma documentação para oficializar o acordo", explicou Rodrigo Caetano, diretor de futebol vascaíno. O novo contrato deverá valer até o fim do ano.

E para a partida desta quarta-feira contra o América, no Engenhão, o técnico Vágner Mancini estuda poupar alguns jogadores, de olho no clássico de domingo contra o Botafogo.

"Para o jogo contra o América, nós pensamos em tirar alguns jogadores que atuaram na estreia. A ideia é que nós tenhamos no jogo diante do Botafogo não só 11 jogadores, mas 15 ou 16 aptos a entrar em campo", tentou justificar-se Mancini, que pode promover a entrada de Philippe Coutinho entre os titulares, no lugar do suspenso Rodrigo Pimpão. "É uma hipótese para o próximo jogo. Pensávamos nisso já para a estreia".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVascoElton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.