Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

Vasco anuncia que fará transmissão de jogo-treino em seu canal

Fora da decisão do Carioca, time cruzmaltino se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

14 de julho de 2020 | 08h15

Sem disputar um jogo oficial desde o dia 2, o Vasco anunciou que fará um jogo-treino nesta quarta-feira contra o Porto Velho, time de Rondônia, às 15h30, no Estádio de São Januário. A partida terá transmissão ao vivo em seu canal no youtube, na Vasco TV.

Em campo, a partida será uma forma encontrada pelo técnico Ramon para dar ritmo de jogo aos atletas. Nos bastidores, é mais uma oportunidade do clube treinar transmissões de jogos em seu canal, já que fez apenas o duelo contra o Madureira. 

Vale lembrar, entretanto, que dificilmente o Vasco usará seu canal no youtube para transmitir jogos oficiais neste ano, já que tem contrato firmado nas competições que ainda irá disputar na temporada e em nenhum deles há a opção de exibir jogos na internet.

O Porto Velho não precisará viajar até o Rio de Janeiro para a partida. O time de Rondônia já treina na capital fluminense desde o início da flexibilização. O Vasco não joga desde o dia 2, quando derrotou o Madureira por 1 a 0, mas mesmo assim foi eliminado na Taça Rio e, consequentemente, deixou o Campeonato Carioca. A equipe carioca estreia no Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, no dia 8 ou 9 de agosto (a definir).

Tudo o que sabemos sobre:
Vascofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.