Vasco faz treino leve na reapresentação após vitória em clássico

O Vasco iniciou a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, marcado para o próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, com um treinamento leve em São Januário. Dos jogadores considerados titulares, apenas o goleiro Martín Silva e o volante Guiñazu foram ao campo.

Estadão Conteúdo

21 de abril de 2015 | 13h16

O argentino, porém, nem participou das atividades realizadas pela comissão técnica, apenas batendo bola com os seus filhos no gramado. Depois, ele desceu para a academia e fez trabalhos físicos ao lado dos jogadores que iniciaram o duelo do último domingo contra o Flamengo.

A exceção foi Martín Silva, que realizou um trabalho de fundamentos com Jordi, Charles e Rafael Copetti, supervisionados pelo preparador de goleiros Flávio Tenius. Enquanto isso, o restante do elenco foi dividido em três grupos para a realização de um trabalho de movimentação em campo reduzido, trabalhando os passes e as finalizações.

O elenco do Vasco volta a treinar nesta quarta-feira em São Januário, mas dessa vez em dois períodos, com trabalhos agendados para as 9 horas e às 15h30.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoGuiñazuMartín Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.