Vasco foca em reação no Brasileiro após avançar na Copa do Brasil

Embalado após garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco agora foca em se recuperar no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Celso Roth conduziu o primeiro treino de preparação para o duelo com o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, em São Januário. Uma vitória, aliás, pode tirar o time vascaíno da zona de rebaixamento.

Estadão Conteúdo

23 de julho de 2015 | 19h45

O treino desta quinta foi realizado ainda em Natal, onde a equipe venceu o América-RN, na quarta, pela Copa do Brasil. Os titulares fizeram apenas um trabalho na academia, enquanto os reservas participaram de uma atividade técnica em campo.

Animado com os dois gols marcados na última partida, o atacante Riascos quer que o time mantenha a pegada. "Estou contente por estar melhorando, fazendo melhor a cada jogo e conquistando vitórias. O jogo contra o Palmeiras é muito importante para nós. Vamos procurar fazer uma boa partida e vencer mais uma vez em casa. Queremos continuar nossa recuperação no campeonato", afirmou o atacante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.