Vasco ganha concorrentes para contratar Paulo Henrique

A negociação do Vasco para a aquisição do lateral-direito Paulo Henrique, do Paraná, estagnou. As conversas caminhavam bem e o clube cruzmaltino esperava anunciá-lo como reforço com rapidez, mas o interesse dos vascaínos provocou a intervenção de outros interessados, atrapalhando os planos cariocas.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2012 | 20h03

Os dirigentes querem assinar com Paulo Henrique por três anos, na expectativa de que seja um bom suplente para Fagner e como forma de se resguardar em caso de não conseguir renovar com o atual titular, cujo contrato se encerra no fim do ano.

"Estamos conversando com o Paraná e ainda não há um acordo. Diria que a situação deu uma estacionada, mas ainda estamos tentando viabilizar a contratação do Paulo Henrique", contou Daniel Freitas, diretor de futebol cruzmaltino.

O time titular voltou aos treinos nesta terça e Eder Luís foi preservado com dores musculares e no joelho. Os médicos alegaram apenas cansaço e esperam que o atacante participe normalmente da atividade de quarta. O lateral Thiago Feltri, com dores no joelho direito, vai ser submetido a exame de imagem e pode ser desfalque contra a Ponte Preta, sábado, em São Januário, pela sétima rodada do Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.