Wilton Junior/AE
Wilton Junior/AE

Vasco inaugura setor e vende mais ingressos para jogo contra o Corinthians

Diretoria vai comercializar mais 1,7 mil entradas nesta sexta para duelo em São Januário

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 16h44

RIO - Num duelo entre os dois primeiros colocados do Brasileirão, o líder Vasco recebe o Corinthians no domingo em São Januário. Diante da importância do jogo decisivo, os 17 mil ingressos colocados à venda se esgotaram em poucas horas na última terça-feira. Mas a diretoria vascaína irá comercializar mais 1,7 mil entradas nesta sexta, um dia depois de ter inaugurado um novo setor em seu estádio.

Na tarde desta quinta-feira, o Vasco inaugurou o 'Setor Premium' em São Januário, que terá capacidade para 1,7 mil pessoas e será estreado já no jogo decisivo de domingo. Na nova área vip do estádio vascaíno, o chão é forrado com grama sintética e existe uma estrutura própria de banheiros e bares, além de contar com uma entrada exclusiva para os torcedores e uma decoração especial.

"Ficou muito bonito. Os torcedores vão poder ver o Vasco com muita tranquilidade neste novo setor. Espero que, além da tranquilidade, os vascaínos possam acompanhar a vitória do nosso time. Obrigado a todos por mais este espaço e pela parceria (com a empresa responsável por administrar a área vip)", discursou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, durante a cerimônia de inauguração.

Assim, como o novo setor do estádio inaugurado, o Vasco colocará os 1,7 mil ingressos à venda nesta sexta-feira, das 10h às 17h, na própria bilheteria de São Januário. Mas, para evitar confusão, a comercialização será restrita aos sócios do clube, sendo que serão apenas duas entradas por pessoa. Não haverá meia-entrada na área vip e o preço do bilhete é R$ 100,00.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCorin

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.