Vasco mandará partida contra o Bahia no Maracanã

Perto da volta à elite do futebol brasileiro, o Vasco anunciou nesta quarta-feira que mandará mais uma partida da Série B no Maracanã. Para que mais torcedores possam assistir ao time carioca nos últimos jogos da competição, a diretoria vascaína pediu que o jogo contra o Bahia, válido pela 32.ª rodada, seja realizado no estádio estadual.

AE, Agencia Estado

14 de outubro de 2009 | 19h59

A partida, inicialmente marcada para São Januário, acontece no próximo dia 24, às 16h10. O jogo será o quarto com mando do Vasco no Maracanã nesta Série B. Nos confrontos contra Ipatinga, Guarani e Ceará, o estádio chegou a registrar público de quase 80 mil pessoas. Além dos três duelos, o time carioca também atuou no estádio estadual contra o Duque de Caxias, que tinha o mando de campo.

Líder da Série B, com 60 pontos, o Vasco deve conquistar o acesso à primeira divisão com algumas rodadas de antecedência. Mesmo assim, o segundo colocado Guarani segue próximo e ameaça o título, com apenas um ponto a menos. O próximo compromisso do time vascaíno será na terça-feira da semana que vem, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.