Vasco minimiza cansaço e pede apoio da torcida

Depois de perder a final da Taça Guanabara para o Botafogo, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Souza (Paraíba), no Rio de Janeiro, pelo confronto de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Embora a sequencia de jogos comece a preocupar os jogadores, o meia Magno procurou minimizar o cansaço para a partida.

AE, Agencia Estado

23 de fevereiro de 2010 | 15h39

"Temos um elenco muito bom, com excelentes jogadores. O Vasco disputa duas competições, mas com chances de chegar ao título. Sabemos que o cansaço pode atrapalhar, mas estamos nos preparando bem para superar qualquer dificuldade que possa aparecer", avaliou o meia.

Já para o volante Léo Gago, será importante a torcida apoiar a equipe após a derrota de domingo. "Este jogo de quinta é muito importante, precisamos conseguir a classificação e esperamos que a torcida compareça. A torcida é muito importante para o Vasco e peço que eles continuem nos apoiando como sempre fazem ", solicitou.

A equipe carioca venceu a partida de ida por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para avançar. Se perder de 1 a 0, também garante a classificação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.