Vasco mira jogo em casa contra o Palmeiras para fugir da zona de rebaixamento

O Vasco garantiu a sua permanência na Copa do Brasil na última quarta-feira ao vencer o América-RN, mas sabe que para o ambiente no clube ficar tranquilo precisa de um bom resultado diante do Palmeiras neste domingo, às 18h30, no estádio de São Januário, no Rio, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para seguir manter firme o objetivo de sair da zona do rebaixamento.

Estadão Conteúdo

26 de julho de 2015 | 08h25

"Nós não merecemos estar onde estamos hoje. Ninguém fica feliz nessa situação", considerou o volante Serginho. "Mas sei que temos força para sair o mais rápido possível. E isso já pode acontecer contra o Palmeiras. Eles estão bem na competição, mas estamos vivenciando um bom momento e precisamos aproveitar isso".

O técnico Celso Roth seguiu realizando treinos fechados durante a semana e não revelou a escalação para a partida, mas é provável que o time conte com o retorno do goleiro Martín Silva, que está se mostrando recuperado de uma grave contusão no tornozelo esquerdo, sofrida enquanto defendia a seleção do Uruguai na Copa América.

Na linha, é possível que o técnico efetive o atacante Riascos entre os titulares. Na última partida, o colombiano entrou na vaga do poupado Herrera e fez dois gols, que o credenciaram como possível titular. Thalles, por sua vez, briga por uma vaga com Dagoberto. Outro que foi poupado do último jogo, o meia Andrezinho também pode voltar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.