Vasco muda para tentar contra o Sport a primeira vitória no Brasileirão

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e sem vencer nenhum jogo em sete rodadas, o Vasco terá uma tarefa difícil neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, no Recife: quebrar este jejum diante do Sport, terceiro colocado na tabela de classificação e ainda invicto na competição.

MARCIO DOLZAN, Estadão Conteúdo

20 de junho de 2015 | 07h25

A preparação para o jogo na capital pernambucana foi intensa, marcada por treinos fechados ao longo da semana - somente na atividade da última quinta-feira à tarde a imprensa teve acesso. O técnico Doriva explicou que a opção pelos treinamentos fechados foi para ter "mais privacidade" para trabalhar jogadas e opções.

O técnico fará três mudanças em relação ao time que perdeu em casa para o Cruzeiro na última rodada. Christiano, Serginho e Riascos irão para a partida nas vagas de Julio Cesar, Diguinho e Rafael Silva, respectivamente.

Apesar de vir de quatro derrotas em sequência e de ter sido vazado 12 vezes nas últimas cinco partidas, o time fala em motivação para encarar o Sport. "Vamos encontrar um adversário muito forte. Vi alguns jogos deles e dentro de casa são cirúrgicos, mas a nossa motivação é enorme para ganhar o primeiro jogo no campeonato", comentou o zagueiro Rodrigo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.