Vasco não terá Fernando e Paulo Sérgio contra o Bahia

Depois de vencer o ABC por 3 a 2, em Natal, e abrir quatro pontos de vantagem sobre o Guarani na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco já tem dois desfalques certos para o confronto do próximo sábado, contra o Bahia, no Maracanã. O lateral-direito Paulo Sérgio e o zagueiro Fernando, punidos com o terceiro cartão amarelo, terão de cumprir suspensão.

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 09h19

Com isso, o técnico Dorival Júnior deverá optar pela entrada de Fagner na lateral, enquanto Vilson e Dedé brigarão por um lugar na defesa. Além das duas baixas confirmadas, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Robinho, que se recuperam de lesões.

Autor de um dos gols do Vasco contra o ABC, Fernando lamentou o fato de não poder ajudar o time carioca a ficar mais próximo da elite do Brasileiro na partida contra o Bahia. "Conseguimos a vitória e a nossa classificação para a primeira divisão está muito próxima. Pena que levei o terceiro cartão amarelo e não poderei jogar no sábado", afirmou o defensor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.