Vasco negocia com zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória

O Vasco está negociando com o jovem zagueiro Gabriel Paulista, de 22 anos, titular do Vitória. Eleito o melhor da posição no Campeonato Baiano de 2012, o atleta afirmou nesta terça-feira que seu empresário foi sondado pelo clube carioca, que está à procura de um jogador para a posição. Gabriel tem contrato com o time baiano até dezembro de 2006.

AE, Agência Estado

12 de março de 2013 | 19h16

"A única coisa que meu empresário me passou foi que o Vasco o procurou. Estou no aguardo do que ele possa me passar. Vou esperar para ver o que será melhor para minha carreira", disse o zagueiro.

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou a possibilidade de transferência. "Existe uma possibilidade, sim. Nós fomos procurados e existe um embrião de uma coisa que pode se tornar negociação". Segundo ele, o jogador não sairá por empréstimo. Só se for vendido.

DECEPÇÃO - Dois dias depois da derrota na decisão da Taça Guanabara, o diretor técnico Ricardo Gomes se manifestou sobre o resultado e minimizou o revés: "[A derrota] Tem vida curta no Vasco. O trabalho está sendo feito para voltar a dar alegria aos torcedores".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoGabriel Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.