Vasco oferece cartilha para atletas durante 'férias'

Com a péssima campanha na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco não conseguiu chegar às semifinais e, desde a despedida - derrota por 1 a 0 para o Madureira, no sábado -, está de férias. Para evitar que os jogadores voltem fora das condições ideais, daqui a uma semana, o preparador físico do clube, Gilvan dos Santos, revelou que foram distribuídas cartilhas para os atletas.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2013 | 21h05

"Acho que vão se preocupar em manter a forma", disse. "Foram sugeridas instruções, cartilhas dos exercícios que podem ser feitos por uma hora, três vezes por semana no mínimo. Se for possível, ótimo, já é o suficiente. Todos receberam o peso em que saíram e serão reavaliados depois", disse.

Os dirigentes do clube vão conversar com a CBF para definir onde o Vasco mandará seus primeiros três jogos no Campeonato Brasileiro. O estádio São Januário foi cedido à Fifa como local de treinos durante a Copa das Confederações. "Quero conversar com a CBF para sabermos onde poderemos atuar. Tivemos o oferecimento de Juiz de Fora (MG) e outras cidades", disse o diretor executivo do Vasco, René Simões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.