Vasco oficializa contratação do lateral-direito Fagner

A diretoria do Vasco oficializou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Fagner. A contratação do jogador, que estava no Wolfsburg, da Alemanha, era dada como certa desde a última quinta-feira e agora foi confirmada no mesmo dia que o clube anunciou um acordo de patrocínio com a montadora japonesa Nissan.

AE, Agência Estado

19 de julho de 2013 | 14h17

Esta será a segunda passagem de Fagner, de 24 anos, pelo Vasco. O lateral-direito defendeu o clube entre 2009 e 2012 e teve sucesso durante esse período, com as conquistas do títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2009, e da Copa do Brasil, em 2011. Além disso, o jogador marcou 14 gols com a camisa do clube carioca e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2011.

A apresentação oficial de Fagner no Vasco será na próxima segunda-feira, às 14 horas, em São Januário, quando deverão ser revelados os detalhes da negociação com o Wolfsburg, clube que o contratou junto ao time carioca antes do início da temporada 2012/2013 do futebol europeu.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Fagner passou pelo Vitória e o PSV Eindhoven, da Holanda, antes de chegar ao Vasco. Agora, o lateral-direito está de volta ao clube em que viveu alguns dos melhores momentos da sua carreira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFagner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.