Vasco oficializa novo contrato de patrocínio

O Vasco oficializou nesta segunda-feira, em cerimônia realizada em São Januário, o contrato de patrocínio com o banco BMG. A marca da instituição será inserida na manga da camisa de jogo, no backdrop de entrevistas, nos uniformes de treinos e em placas do estádio.

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 16h06

"Essa parceira deixa claro que o Vasco, bem diferente do que vinha acontecendo nas administrações anteriores, volta a ter a credibilidade do mercado, o que é fundamental para podermos retomar o caminho das glórias e conquistas", afirmou o presidente Roberto Dinamite.

Para assinar o contrato, o Vasco precisou pagar uma multa ao Habib''s pela rescisão do contrato que vigorava desde 2008 com a exposição da marca da empresa na manga camisa do clube. Os dirigentes do banco BMG e do clube carioca não revelaram o valor do contrato oficializado nesta segunda-feira.

"Este patrocínio aumenta as nossas expectativas com os resultados institucionais do BMG em todo o Brasil. Esperamos que esta parceira possa gerar experiências positivas para os torcedores vascaínos, para a comunidade do Rio de Janeiro e para os amantes do futebol", disse Marcus Vinicius Fernandes, diretor jurídico do BMG.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBMGpatrocínio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.