Vasco paga multa para ficar com zagueiro Rafael Vaz

O Vasco depositou nesta segunda-feira o valor referente à multa rescisória do zagueiro Rafael Vaz, que agora pode oficialmente deixar o Ceará para assinar com o time de São Januário. Ele está no Rio desde o fim de semana e já fez exames médicos. Com isso, o atleta, que custou R$ 500 mil, deve ser apresentado nos próximos dias.

AE, Agência Estado

10 de junho de 2013 | 19h33

"O Vasco fez o depósito hoje (segunda-feira). Agora, vamos liberar o Rafael Vaz para acertar seu contrato", disse o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro.

O técnico Paulo Autuori já deixou claro que espera da diretoria o cumprimento do que foi prometido quando ele foi contratado: a regularização da situação financeira do clube, com salários em dia, a partir de julho. Enquanto isso, os jogadores ganharam três dias de folga e se reapresentam na quarta-feira.

Para ajudar na busca por reforços, o Vasco está próximo de fechar contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, que já patrocina Corinthians, Flamengo e Atlético-PR. O clube carioca precisa ainda das certidões negativas de débito, que espera conseguir com o parcelamento da dívida de mais de R$ 52 milhões com a Fazenda Nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRafael Vaz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.