Divulgação
Divulgação

Vasco pega Duque e torce contra o Flu para ser vice-líder

Com equipe mista, time de São Januário enfrenta o lanterna da competição

Agência Estado

23 de março de 2014 | 08h45

RIO - Já classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo neste domingo, em São Januário, para enfrentar o Duque de Caxias ainda com chances de terminar a primeira fase na segunda colocação, o que lhe daria vantagem no mata-mata. Mesmo assim, o técnico Adilson Batista decidiu poupar dois titulares.

A preocupação do técnico é com possíveis desfalques na semifinal. O volante Guiñazu e o meia Pedro Ken estão pendurados com dois cartões amarelos e não devem atuar. O mesmo vale para os reservas Bernardo, Montoya e Thalles.

Do outro lado, o Duque de Caxias espera por um pequeno milagre em São Januário. Lanterna da competição, a equipe precisa vencer o Vasco e torcer por derrota do Resende e por pelo menos um empate do Audax para fugir do rebaixamento. O técnico interino Mário Junior deverá mexer em pelo menos quatro posições para o jogo com o Vasco.

Embora seriamente ameaçado pelo rebaixamento, o time da Baixada Fluminense é um dos três clubes do Rio garantidos na Série C do Campeonato Brasileiro, ao lado de Macaé e Madureira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.