Vasco pode ter novidade no ataque contra o Atlético-PR

O técnico Ricardo Gomes iniciou a semana com um treinamento coletivo que deu indícios do time que vai a campo para enfrentar o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, em São Januário, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O comandante do Vasco tem dois desfalques: Alecsandro e Ramon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

AE, Agência Estado

09 de maio de 2011 | 20h06

Na lateral esquerda, Ricardo Gomes troca apenas nomes e entra Márcio Careca. No ataque, porém, o técnico deve aproveitar para promover uma pequena mudança tática. Em vez de lançar Elton no lugar de Alecsandro, uma simples troca de centroavantes, o coletivo desta segunda viu Bernardo no meio de campo com Diego Souza deslocado para formar dupla com Eder Luís.

Outra novidade na equipe testada foi a entrada de Eduardo Costa em lugar de Fellipe Bastos. O veterano volante entrou bem no jogo de ida, em Curitiba, e agradou a Ricardo Gomes, que deve promover o seu retorno ao time titular. Com o empate por 2 a 2 na primeira partida, o Vasco pode até empatar em casa por 1 a 1 para seguir adiante na Copa do Brasil.

O presidente Roberto Dinamite lança nesta terça oficialmente a sua campanha para a reeleição no clube. A chapa foi intitulada "O Sentimento Tem Que Continuar".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRicardo Gomes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.