Vasco prega atenção diante do Vitória em Salvador

Apesar de o Vitória estar na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Vasco promete atenção redobrada para o jogo de sábado, no Barradão, em Salvador. Diante de um rival desesperado e que contará com o apoio da torcida, o time carioca sabe que terá muito trabalho para conseguir o resultado positivo.

AE, Agência Estado

28 de outubro de 2010 | 16h45

"Será um jogo complicado, ainda mais pela situação que eles vivem no campeonato", admitiu o volante Rômulo, consciente das dificuldades da reta final do Brasileirão. "A partir de agora, não tem mais jeito, cada rodada irá ficar ainda mais difícil. Está todo mundo brigando pelos seus objetivos."

O lateral-esquerdo Diogo concorda com o companheiro. "Vamos ter um jogo difícil contra o Vitória e, com certeza, a torcida deles irá pressionar muito", disse o jogador, que ganhou a confiança do técnico PC Gusmão após a atuação no empate com o Flamengo e foi mantido no time titular do Vasco.

Com 42 pontos, o Vasco está em 12º lugar no Brasileirão. Apesar da distância, o time carioca ainda sonha com a classificação para a Libertadores de 2011 - está seis pontos atrás do Botafogo, que hoje ficaria com a última vaga na competição continental. Para isso, no entanto, precisa ganhar no sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.