Vasco projeta antecipar classificação na Copa do Brasil

Eliminado da disputa das semifinais da Taça Guanabara, o Vasco terá no total 10 dias para se preparar sem distúrbios para a estreia na Copa do Brasil, dia 23, contra o Comercial-MS. Os jogadores esperam aproveitar o bom momento da equipe, que marcou 12 gols nos últimos dois compromissos pelo Campeonato Carioca, para liquidar a fatura já no jogo de ida, em Campo Grande.

AE, Agência Estado

15 de fevereiro de 2011 | 19h33

Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Vasco elimina a segunda partida, no Rio. "É um objetivo que nós temos, matar este jogo de volta. Mas precisamos respeitar nosso adversário. Vamos jogar em um lugar diferente, bastante quente", disse o volante Fellipe Bastos, que retornou de uma contusão na mão na impiedosa goleada por 9 a 0 sobre o América, no último sábado.

O jogador confessou, porém, que os cruzmaltinos têm poucas informações sobre o adversário da próxima semana, mas confia que o técnico Ricardo Gomes esteja preparando o material necessário para repassar aos jogadores. "Ainda não temos muitas informações sobre o Comercial, acho que no decorrer da semana vamos conversar com o professor sobre isso", comentou Bastos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFellipe Bastos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.