Vasco promete não decepcionar na Sul-Americana

O Vasco vai encarar na terça-feira o desafio de reverter a vantagem conquistada pelo Aurora no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em casa, o time boliviano venceu por 3 a 1, mas mesmo assim os jogadores do time carioca estão animados e confiantes. O zagueiro Renato Silva prometeu que a equipe não vai decepcionar a torcida no Estádio de São Januário.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2011 | 16h28

"O time do Aurora tem uma boa equipe e conseguiu uma boa vantagem para o jogo em São Januário. Vamos jogar com algumas mudanças em relação ao último jogo, mas temos condições de ganhar a partida. Temos que fazer um bom jogo e conseguir a classificação. Não podemos decepcionar dentro de casa", disse Renato Silva.

Para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Vasco precisa vencer o Aurora por 2 a 0 ou por três ou mais gols de diferença. O técnico Cristóvão Borges reconhece que a tarefa não é fácil, mas promete que a equipe terá alternativas para superar a provável retranca do time boliviano.

"Espero que a equipe jogue bem, porque vai ter dificuldades, o Aurora vai defender a vantagem. A gente vai ter que conseguir soluções contra eles", disse. "Temos que ter toque de bola, jogadas pelos lados do campo para superar a retranca", completou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.