Vasco quer acabar com sina de jogadores expulsos

O Vasco está há três partidas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nas três, a mesma incômoda coincidência: pelo menos um jogador da equipe foi expulso no primeiro tempo. É esta sina que a equipe espera barrar na próxima partida, diante do Duque de Caxias, pela sétima rodada da Série B.

AE, Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 19h22

"Para fazer os gols, temos que jogar com onze dentro de campo. Nas últimas partidas jogamos bem, mas não conseguimos marcar, porque jogar com um homem a menos é muito difícil. Temos que ter tranquilidade neste jogo para que nenhum jogador nosso seja expulso novamente", afirmou o goleiro Fernando Prass.

Embora a equipe cruzmaltina já tenha vencido o Duque de Caxias no Campeonato Carioca, por 3 a 1, Prass espera um confronto diferente na sexta-feira. "O time deles mudou muito do Carioca para cá. No Brasileiro o Caxias tem feito uma boa campanha, e como acabaram de subir da terceira divisão, estão motivados com o acesso. Não creio que será uma revanche, mas eles vão querer ganhar da gente e terão uma motivação a mais para isso".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoexpulsões

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.