Vasco quer manter bom futebol contra o Friburguense

Líder isolado do Grupo B com 12 pontos, e dono do melhor ataque de todo o Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo neste domingo contra o Friburguense, às 17 horas, em Volta Redonda, com a tarefa de manter o bom futebol apresentado nas duas últimas partidas, quando marcou 10 gols sobre Botafogo e Macaé e não sofreu nenhum. Para animar ainda mais o torcedor, o time terá de volta o atacante Dodô, que cumpriu suspensão na última rodada.

AE, Agencia Estado

31 de janeiro de 2010 | 08h09

Se por um lado tem o retorno de seu homem gol, o técnico Vágner Mancini precisa contornar desfalques importantes. O capitão Carlos Alberto continua com dores musculares na coxa e não deve jogar, dada a situação confortável do time para conseguir a classificação às semifinais da Taça Guanabara (primeiro tempo do Campeonato Carioca). Magno continuará a substituí-lo, como bem fez contra o Macaé.

Também no meio de campo, Léo Gago terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Rafael Carioca assuma a função do volante, mantendo uma estrutura triangular de marcação com Souza e Nilton. O bom rendimento do setor, no desarme e na rápida articulação de jogadas ofensivas, por sinal, tem sido o grande responsável pela boa fase, segundo Mancini.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.