Vasco quer pontos para garantir a vaga na Sul-Americana

O Vasco precisa de três pontos nas três rodadas finais do Campeonato Brasileiro para garantir vaga na Copa Sul-Americana. Por isso, o técnico Paulo Cesar Gusmão armou um time ofensivo para o confronto deste domingo contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Ele adiantou Carlos Alberto para atuar na frente ao lado de Éder Luís e contará com Jonathan para ajudar os dois no setor.

AE, Agência Estado

21 de novembro de 2010 | 09h02

Além disso, o Vasco ainda terá o meia Zé Roberto, que jogou várias vezes no Brasileirão como atacante, com a tarefa de armar jogadas no meio e de buscar tabelas com os três escalados no ataque. Gusmão sabe que o Cruzeiro vai partir para cima com tudo a fim de se manter na luta pelo título. Essa hipótese, no entanto, não o intimida. Na sua avaliação, se o Vasco tentar jogar atrás, buscando somente os contra-ataques, correrá mais riscos de insucesso.

O atacante Rafael Coelho, com tendinite, vai desfalcar o time. Gusmão lamentou a ausência do atleta que fez o gol da vitória no amistoso contra o Santos, na última quarta-feira, no Piauí. "A comissão técnica decidiu que só vai entrar em campo quem estiver 100%. Por isso o Rafael Coelho ficará fora", disse o técnico. O meia Caíque, recuperado de contusão, foi relacionado para o banco de reservas e é uma boa opção de Gusmão para o decorrer da partida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.