Vasco quer vitória em clássico contra o Flamengo para iniciar nova fase

Equipe encara o confronto deste domingo como excelente oportunidade para sair da crise

AE, Agência Estado

29 de janeiro de 2011 | 16h57

RIO - Em crise, o Vasco encara o clássico com o Flamengo como uma excelente oportunidade de dar uma reviravolta e iniciar a sua reação no Campeonato Carioca. A equipe perdeu os seus três jogos na Taça Guanabara - o primeiro turno do estadual -, o que causou a demissão do técnico Paulo César Gusmão. Além disso, Felipe e Carlos Alberto foram afastados pela diretoria.

Enrico ressaltou que o elenco vascaíno sabe da importância do clássico contra o Flamengo, que será disputado no Engenhão, no domingo. "A gente sabe que clássico fica marcado, são times de tradição, com grandes torcidas. Acho que este jogo está vindo em um bom momento, para que a gente possa mudar tudo, mudar a história e nosso momento no campeonato", disse, ao site oficial do Vasco.

A opinião de Enrico foi compartilhada pelo lateral-direito Fagner. Para ele, uma vitória, com boa atuação, pode marcar o início de uma nova fase no Vasco. "Importante é vencer este jogo e acabar de vez com essa fase. E principalmente, não só conquistar a vitória, mas também apresentar um bom futebol", comentou.

Veja também:

linkFlamengo se preocupa em 'quebrar favoritismo' para o clássico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.