Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Vasco repete escalação em São Januário para enfrentar o Madureira

Técnico Doriva gostou tanto do desempenho do time na estreia do Carioca que vai manter formação para o jogo desta quinta, às 21h

Estadão Conteúdo

05 de fevereiro de 2015 | 08h05

O técnico Doriva ganhou o reforço do paraguaio Julio dos Santos, mas gostou tanto do desempenho do Vasco na estreia do Campeonato Carioca que decidiu manter o time com a mesma formação para o jogo desta quinta-feira, às 21 horas, no estádio de São Januário, no Rio, contra o Madureira, pela segunda rodada.

Contratado no início do mês passado, o volante paraguaio teve a sua situação junto à Federação de Futebol do Rio (Ferj) regularizada nesta quarta-feira. O jogador, porém, irá esperar uma chance no banco de reservas, já que Doriva optou por manter a dupla de volantes Lucas e Serginho.

Apesar de admitir a ansiedade pela estreia em São Januário, Serginho garantiu que o Vasco está focado no adversário. "(O Doriva) fez treinamento visando o jogo contra o Madureira. Qualquer um contra o Vasco vai marcar atrás da linha da bola e nos esperar", disse. "Eles virão fechados e aguardando o nosso erro para sair em contra-ataque", previu o volante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.