Vasco retoma treinos para 'maratona de cinco finais' no Brasileirão

Em meio a uma crise agravada por duas derrotas seguidas, para Palmeiras e Corinthians, que fizeram o Vasco estacionar na antepenúltima posição da tabela do Brasileirão, com 12 pontos, o time carioca terá mais de uma semana de treinos antes do próximo jogo no Brasileirão, contra o Joinville, em 9 de agosto.

Estadão Conteúdo

31 de julho de 2015 | 18h57

Nesta sexta-feira, os vascaínos treinaram na Escola de Educação Física do Exército, na Urca (zona sul), e a palavra de ordem era uma só: reação. O clube tenta emendar uma sequência de bons resultados para sair da zona de rebaixamento, que ocupa há 13 rodadas. Nas próximas cinco, enfrentará apenas equipes que também estão no Z4 ou próximo dele: depois do Joinville, jogará contra Santos, Coritiba, Goiás e Figueirense.

"São confrontos diretos e são cinco finais para nós. Temos que pensar jogo a jogo. Não podemos pensar em tudo ao mesmo tempo, temos que ir por etapas. Vamos focar no Joinville, que é um jogo muito difícil. Nesses dias teremos treinamentos que serão essenciais para fazermos bons jogos e conseguir uma sequência muito boa para subirmos na tabela", afirmou ao site do Vasco o zagueiro Luan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoLuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.