Vasco se revolta com campanha e suspende patrocínio pontual horas após anunciá-lo

Durou muito pouco o casamento do Vasco com a marca de chocolate Lacta 5 Star. Horas depois de anunciar a empresa como patrocinadora pontual para o confronto diante do Joinville, neste domingo, o clube carioca decidiu suspender o acordo. O motivo foi o anúncio distribuído pela então parceira.

Estadão Conteúdo

20 de novembro de 2015 | 18h49

"O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia a suspensão do patrocínio pontual da marca de chocolate 5 Star por não concordar com os termos da campanha veiculada em redes sociais. O Vasco acertou o patrocínio na camisa de jogo oficial, como já o fez com diversas empresas, mas em nenhum momento seu corpo diretivo aprovou a campanha veiculada", explicou o clube em nota.

Na campanha em questão, a marca dizia acreditar que o patrocínio poderia ajudar o Vasco a se manter na Série A. No entanto, parecia brincar com a situação desesperadora do clube na tabela ao dizer confiar no "Vasco no G16", os 16 times que permanecerão na elite para o ano que vem.

"O Vasco tem uma relação extremamente leal com alguns dos maiores anunciantes do país, mas tem que ser firme em relação ao uso de seu nome, em qualquer momento e em qualquer situação", comentou o clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascopatrocínio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.