Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Paulo Fernandes|Vasco.com.br
Paulo Fernandes|Vasco.com.br

Vasco sofre em São Januário, mas vence jogo-treino contra o Sampaio Corrêa-RJ

Cruzmaltino não tem grande desempenho em vitória por 2 a 1

Estadão Conteúdo

29 de abril de 2017 | 19h22

Como o Vasco só voltará a disputar uma partida oficial em 14 de maio contra o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes aproveitará o período para realizar jogos-treinos e ajustar o elenco. O primeiro teste aconteceu neste sábado, no estádio de São Januário, no Rio.

A equipe cruzmaltina passou sufoco, mas conseguiu derrotar o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 1, com gols de Nenê e Yago. Fabiano descontou. "Colocamos em prática um novo modelo que estamos treinando, que é o 3-6-1. Essa atividade hoje (sábado) nos ajudou bastante e os jogadores continuaram a se manter em um índice competitivo. Agora é dar um descanso para eles para que possam evoluir na próxima semana", explicou o treinador.

O primeiro tempo começou com os titulares, mas teve algumas alterações: Martin Silva; Gilberto, Rafael Marques e Jomar; Bruno Gallo, Henrique, Jean (Manga), Douglas, Evander (Escudero) e Wagner; Nenê (Yago Pikachu). Com essa formação, Nenê abriu o marcador aos 26 minutos.

No segundo tempo, jogaram: Gabriel Felix; Madson, Julio dos Santos e Jomar (Eder Luis); Guilherme, Marcelo Mattos, Jean (Evander), Yago Pikachu, Escudero e Manga (Ederson); Thalles. O Sampaio Corrêa-RJ empatou aos 19, mas Yago Pikachu, cinco minutos mais tarde, garantiu a vitória.

O meia Andrezinho e os atacantes Luis Fabiano e Kelvin não atuaram e realizaram um trabalho especial na academia. A principal novidade no jogo-treino foi a presença do volante Marcelo Mattos, recuperado de uma cirurgia no joelho direito realizada em setembro de 2016.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.