Vasco tem mudanças para a partida contra a Portuguesa

Apesar da segunda colocação na Série B, com 33 pontos, o técnico Dorival Júnior ainda não está plenamente satisfeito com o rendimento do Vasco e vai promover duas mudanças na equipe para o confronto deste sábado contra a Portuguesa, às 16h10 (ao vivo na rádio Eldorado/ESPN - AM 700/FM 107,3), no Canindé, pela 18.ª rodada. O time paulista, na luta por uma lugar no G-4, aposta na estreia do técnico René Simões para voltar a vencer depois de três derrotas seguidas.

AE, Agencia Estado

15 de agosto de 2009 | 08h25

Veja também:

Brasileirão Série B - tabela Classificação | lista Tabela

especialSÉRIE B - Leia mais sobre a competição

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O volante Amaral foi barrado e deixa sua vaga para Souza, que não agradou ao jogar improvisado na lateral direita no empate com o América-RN, na última rodada. "O Amaral vinha de excelentes atuações e passava segurança aos companheiros. Mas ele deu uma caída nessas últimas três partidas. Por isso optei por mexer no time", justificou Dorival, reiterando que continuará a mexer na equipe caso sinta queda de rendimento de alguns jogadores.

Quem ganha oportunidade entre os titulares é o meia Mateus, que mais uma vez atuará pela direita, uma vez que os homens da posição, Fagner e Paulo Sérgio, continuam machucados. O outro desfalque está na lateral esquerda. Ramon, suspenso, não enfrenta os paulistas. Ernani herdará o posto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.