Arquivo/AE
Arquivo/AE

Vasco tenta acabar com jejum de vitórias na Série B

Time cruzmaltino recebe o Bragantino nesta terça-feira, às 21 horas; time espera retornar ao G-4

Agência Estado,

29 de junho de 2009 | 23h17

Sem vencer há cinco partidas na Série B do Brasileiro, o Vasco recebe o Bragantino nesta terça-feira, a partir das 21 horas, em São Januário, lutando para acabar com o incômodo jejum. Por conta dos últimos resultados, em que somou quatro empates e uma derrota, o time carioca saiu do G-4, o grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato, e sabe que não pode ficar muito distante dos líderes.

 

Veja também:

link Atacante Adriano será apresentado no Vasco nesta terça

especial Mercado: as transferências dos times

tabela Classificação

lista Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

 

Apesar disso, o técnico Dorival Júnior não acha que o Vasco esteja em crise - soma 13 pontos, em sexto lugar. "Não vejo o Vasco em um momento ruim. Não quero acreditar que esses resultados comprometam todo o trabalho que está sendo desenvolvido. O Vasco teve apenas três derrotas na temporada", alegou o treinador, certo de que a equipe caiu de rendimento, mas confiando que logo vai retomar a boa fase.

 

"O Vasco vive um momento de instabilidade e espero que a equipe tenha equilíbrio suficiente para conseguir os resultados nas próximas rodadas", comentou Dorival Júnior, alertando também para os perigos do adversário. O Bragantino também busca recuperação na Série B, após parar nos 10 pontos, em 1

 Vasco
Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vílson, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Robinho
Técnico: Dorival Júnior
 Bragantino
Gilvan; Kadu, Marcelo Godri e Carlinhos; Tiago Almeida, Jair, Paulinho, Juninho e Diego Macedo; Léo Jaime e Magrão
Técnico: Marcelo Veiga
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS)

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 21 horas

TV: SporTV

3º lugar no campeonato.

 

Ainda com o futuro incerto no Vasco, o meia-atacante Carlos Alberto pode fazer nesta terça-feira a sua última partida com a camisa do clube. Mas a diretoria vascaína está esperançosa em conseguir a renovação do empréstimo dele junto ao Werder Bremen, da Alemanha. Em compensação, o clube carioca apresentará o atacante Adriano, ex-Internacional, como novo reforço para a sequência da Série B.

 

No Bragantino, a expectativa era pelo aproveitamento do atacante Bill, mas o jogador ficará fora do time mais uma vez. Sem o seu principal goleador, com seis gols marcados, o técnico Marcelo Veiga dará nova chance ao atacante Magrão, que não foi bem em sua estreia pelo clube, na derrota para a Portuguesa, no último sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.