Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Vasco terá Pedro Ken como titular para enfrentar o Sampaio Corrêa

O atacante Edmilson também estará à disposição do técnico Adilson Batista

AE, Agência Estado

19 de maio de 2014 | 20h17

TERESINA - O Vasco terá dois importantes retornos para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, no Albertão, em Teresina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperados de contusões que os afastavam desde o início da competição, o volante Pedro Ken e o atacante Edmilson estão novamente à disposição do técnico Adilson Batista.

Desses, apenas Pedro Ken deve ser titular, uma vez que apresentou nos treinamentos condição física melhor que Edmilson, que deve ficar apenas como opção no banco. Com isso, Rafael Silva, contratado recentemente junto ao Oeste, deve fazer dupla de ataque com Yago nesta terça.

Isso porque o Vasco também não terá no setor ofensivo o jovem Thalles, que está com a seleção brasileira sub-21. Além dele, o goleiro Martín Silva, já a serviço da seleção uruguaia, e o meia Douglas, preservado, são os desfalques. Com isso, a equipe deve ter: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dakson); Yago e Rafael Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.