Vasco treina no Recife antes de retornar ao Rio em segundo da Série B

Time bateu o Náutico na terça e jogadores que atuaram fizeram trabalho regenerativo no hotel, os outros foram para a Ilha do Retiro

Estadão Conteúdo

13 de agosto de 2014 | 16h17

Com a sensação de dever cumprido, o Vasco treinou, dividido em grupos, nesta quarta-feira no Recife, no dia seguinte ao triunfo por 1 a 0 sobre o Náutico, na Arena Pernambuco, em duelo que havia sido adiado da quinta rodada da Série B, resultado que colocou o time no grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem presença na elite do futebol brasileiro em 2015.

Nesta quarta-feira, antes do retorno ao Rio, os jogadores que participaram da vitória sobre o Náutico realizaram um trabalho regenerativo no hotel onde o time se hospedou. Já os demais jogadores foram para a Ilha do Retiro, estádio do Sport, e realizaram um treinamento com bola. 

Nesta quinta-feira, o Vasco volta a treinar, mas dessa vez no Rio, na preparação para o duelo com o Ceará, sábado, no Estádio de São Januário, pela 16ª rodada da Série B. Os dois times ocupam as primeiras colocações da divisão de acesso, com a equipe cearense na dianteira, com 31 pontos, três a mais do que o Vasco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.