Vasco treina sem três, mas com Eder Luís e Alecsandro

O técnico Cristóvão Borges comandou nesta quinta-feira mais um treinamento no Vasco, na preparação da equipe para o duelo com a Ponte Preta, sábado, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperados, os atacantes Eder Luís e Alecsandro voltaram a trabalhar com o grupo, mas o time teve três ausências na atividade.

AE, Agência Estado

28 de junho de 2012 | 13h11

O lateral-esquerdo Thiago Feltri, o volante Rômulo e o meia Juninho Pernambucano não participaram do treinamento. Feltri, que ainda se recupera de dores no joelho direito, e Juninho trabalharam em São Januário, enquanto o restante do grupo estava no Cefan. Já Rômulo foi poupado em razão de problemas gastrointestinais.

Eder Luís está recuperado de dores no joelho e coxa da perna direita, enquanto Alecsandro não reclamou da pancada no tornozelo direito. Assim, ambos estão à disposição de Cristóvão Borges para o duelo com a Ponte Preta.

Derrotado pelo Cruzeiro no último sábado, o Vasco perdeu para o adversário a condição de líder do Campeonato Brasileiro e está na terceira colocação com 13 pontos, um a menos do que o primeiro colocado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.