Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Vasco tropeça novamente e Brasiliense empata em casa

Equipe carioca não consegue passar pelo Bragantino em São Januário e segue fora do G-4 com o 0 a 0

Agencia Estado

30 de junho de 2009 | 23h12

Em uma noite de poucos gols, o Vasco aumentou para seis o número de jogos sem vitórias. O time carioca empatou sem gols contra o Bragantino, em São Januário, nesta terça-feira, na abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na outra partida, o Brasiliense tropeçou no Duque de Caxias, em Taguatinga, empatando por 1 a 1 e perdendo grande oportunidade de encostar no líder Guarani.

Veja também:

tabela Classificação

lista Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Em mais um jogo de pouco inspiração de seu ataque, o Vasco empatou com o Bragantino, no Rio de Janeiro. Esta é a sexta partida sem vitórias do time de Dorival Júnior. São uma derrota e cinco empates, sendo quatro sem gols e todas dentro de São Januário. A péssima sequência mantém o Vasco na sexta posição, com 14 pontos. Os paulistas, que vinham de duas derrotas, estão na 11.ª colocação, com 11.

Brasiliense e Duque de Caxias, depois de um final de jogo emocionante, empataram. Os visitantes abriram o placar com Geovani, aos 12 minutos do primeiro tempo, mas Éder, de falta, deixou tudo igual aos 37 da segunda etapa.

O resultado mantém os donos da casa distantes do líder Guarani. O time tem 19 pontos, no segundo lugar - três a menos que os campineiros. Já o Duque de Caxias é o sétimo, com 13.

A rodada continua na próxima sexta com três jogos. O líder e único invicto Guarani encara o Vila Nova, fora de casa, para aumentar seu recorde de aproveitamento neste bom início de Série B. No sábado, outras cinco partidas encerram a rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.