Vasco valoriza importância do jogo contra São Paulo

O Vasco já não tem mais grandes pretensões no Brasileirão. Faltando apenas quatro rodadas para o final do campeonato, não corre risco de rebaixamento e tem a vaga na Copa Sul-Americana praticamente garantida. Diante disso, seria natural uma certa desmotivação. Mas o meia Felipe ressaltou nesta sexta-feira a importância do jogo contra o São Paulo, adversário vascaíno no domingo, em São Januário.

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2010 | 15h43

"Nós sabemos da importância deste clássico, que o duelo tem tradição e também lutaremos muito pela vitória", avisou Felipe, lembrando, porém, que o confronto é decisivo para o futuro são-paulino no Brasileirão. "Vai ser um jogo essencial para o adversário. Eles vêm de uma derrota na última rodada e vão vir com tudo contra a gente. O time deles ainda tem a Libertadores como objetivo."

Com 45 pontos, o Vasco está na 11ª colocação do Brasileirão - o São Paulo tem 50. Depois do jogo de domingo, o time carioca ainda terá mais três compromissos no campeonato: visita o Cruzeiro e o Corinthians, enquanto encerra sua participação em casa, diante do Ceará.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFelipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.