Vasco vence amistoso contra a Nicarágua por 3 a 0

O Vasco realizou nesta terça-feira, em São Januário, um jogo-treino contra a seleção da Nicarágua. Escalado com atletas que vêm sendo pouco aproveitado no elenco, o time carioca venceu o confronto por 3 a 0, com gols de Ernani, Benítez e Philippe Coutinho.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 18h04

O primeiro gol saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, em chute da entrada da área de Ernani. 15 minutos depois, Benítez fez bonita jogada individual, tabelou com Willen e completou para o gol. Já no segundo tempo, quando entraram alguns jogadores do juvenil, Souza cobrou uma falta na trave e Philippe Coutinho aproveitou o rebote para dar números finais ao confronto.

A seleção nicaraguense está no Brasil se preparando para a Copa Ouro, que será realizada em julho, nos Estados Unidos. Ao longo deste mês, ela teve duelos agendados com Flamengo, Fluminense, Friburguense, Artsul, Nova Iguaçu e CFZ.

O Vasco jogou com: Cestaro (Adílson), Laniyan (Luciano), Leonardo, Titi e Bruno Gallo; Enrico, Marloni, Philippe Coutinho e Fernandinho (Yago); Washinton e Willen (Souza).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoNicarágua

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.