Arte/Estadão
Arte/Estadão

Vasco x Chapecoense: onde assistir ao vivo e escalação dos times

Será a última partida da Chape na Série A antes de ser rebaixada pela primeira vez em sua história

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2019 | 23h55

Vasco x Chapecoense se despedem do Campeonato Brasileiro com sentimentos bem distintos. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

O jogo também vai passar online pelo site e aplicativo Premiere Play e o Estado vai fazer transmissão em tempo real do confronto.

Escalação de Vasco x Chapecoense

  • Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique; Richard, Raul e Guarín; Marrony, Rossi e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
  • Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Mauricio Ramos e Caíque Sá; Amaral, Márcio Araújo, Vini Locatelli e Tharlis; Dalberto e Renato Kayzer. Técnico: Marquinhos Santos.

O Vasco entra na rodada na 13ª colocação, com 48 pontos, e já está garantido na Copa Sul-Americana do ano que vem. A equipe de Vanderlei Luxemburgo se despede da temporada em ritmo de férias e com um cenário muito melhor do que o imaginado, já que o clube chegou a ocupar a parte debaixo da tabela.

Já a Chapecoense derrotou o CSA por 3 a 0 na rodada passada, mas não tem muito o que comemorar. Pela primeira vez em sua história, a Chape foi rebaixada. A equipe catarinense está na penúltima colocação com 31 pontos. 

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.