Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

Vasco x São Paulo: onde assistir ao vivo, escalações e horário

Duelo será realizado nesta quinta-feira, em São Januário

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

20 de novembro de 2018 | 21h03

Vasco e São Paulo jogam nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário, uma partida decisiva para as ambições das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Os cariocas buscam se afastar da zona de rebaixamento enquanto os paulistas, já garantidos na Libertadores do ano que vem, tentam a classificação direta para a fase de grupos.

Vasco x São Paulo terá transmissão do Premiere e acompanhamento em tempo real do Estado. O Vasco vem de derrota para o Corinthians por 1 a 0, na Arena, em Itaquera, resultado que deixa a equipe em situação bastante delicada e flertando com o rebaixamento. 

Por outro lado, o São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 no sábado, garantiu matematicamente sua classificação para a próxima Libertadores, mas ainda busca ficar entre os quatro primeiros, para ter a vantagem de entrar na competição continental diretamente na fase de grupos.

Escalações de Vasco x São Paulo

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Willian Maranhão, Andrey e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Maxi López e Kelvin. Técnico: Alberto Valentim.

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio (Anderson Martins) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza (Tréllez). Técnico: André Jardine (interino).

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.