
23 de outubro de 2015 | 14h12
O treinador ficou especialmente preocupado principalmente na partida contra o Grêmio, quando algumas jogadas ensaiadas já eram conhecidas pelo rival. Na derrota por 1 a 0, em Porto Alegre, o time gaúcho marcou antecipadamente várias jogadas, principalmente nas cobranças de falta desde o início da partida.
O treinador não tratou o tema abertamente, mas confirmou que não quer transmitir informações privilegiadas aos adversários. O treinador ainda não definiu a escalação da equipe e espera os testes feitos pelo departamento de fisiologia para conhecer o desgaste muscular dos atletas. O treinador indicou que pretende utilizar o time titular, o mesmo que venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, pela Copa do Brasil.
Na partida contra o Figueirense, o Santos tenta consolidar sua posição no G4, pois tem apenas um ponto de vantagem para o quinto colocado, o Palmeiras (49 a 48). O time tem tido dificuldades nos jogos fora de casa neste Brasileirão e venceu apenas uma partida nesta condição (diante do Cruzeiro, no Mineirão).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.