Vélez bate Colo Colo e tira Cruzeiro da ponta do Grupo 7

O Cruzeiro não completou nem 24 horas na liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o Vélez Sarsfield fez a lição de casa e derrotou o Colo Colo por 2 a 1, em Buenos Aires.

AE, Agencia Estado

26 de março de 2010 | 00h06

A vitória devolveu o time argentino à ponta da tabela, agora com 10 pontos. O Cruzeiro soma sete, e ocupa a segunda colocação. O Colo Colo tem quatro, e o Deportivo Itália, que foi derrotado pela equipe brasileira na quarta, apresenta apenas um pontos.

Em busca da reabilitação, o Colo Colo chegou a sair na frente nesta quinta, com gol de Miralles, logo aos 8 minutos. Mas Lopez e Olivera trataram de virar a partida antes do intervalo, aos 13 e aos 29.

O Vélez Sarsfield será o próximo adversário do Cruzeiro, na quarta-feira que vem (dia 31), no Mineirão. No dia 6 de abril, Deportivo Itália e Colo Colo se enfrentam em Caracas.

Pelo Grupo 1, o Racing bateu o Independiente Medellin por 1 a 0, diante de sua torcida, e encostou no líder Corinthians. O time uruguaio tem os mesmos sete pontos da equipe brasileira, mas leva desvantagem no saldo de gols.

O Corinthians, contudo, ainda não entrou em campo nesta rodada. Enfrentará o Cerro Porteño, último colocado da chave, na próxima quinta-feira, em São Paulo.

No Grupo 5, do Internacional, o Deportivo Quito superou o Emelec por 1 a 0, no Equador, e chegou aos quatro pontos. O time brasileiro ocupa a segunda colocação, com cinco pontos, atrás do líder Cerro, que tem sete. O Emelec segue sem pontuar, na lanterna.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.