Arte/Estadão
Arte/Estadão

Venezuela x Argentina: transmissão e horário do jogo pela Copa América

Partida vai definir quem enfrentará o Brasil na semifinal da competição

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

26 de junho de 2019 | 15h42
Atualizado 28 de junho de 2019 | 12h12

Venezuela e Argentina se enfrentam nesta sexta-feira em busca de uma vaga na semifinal da Copa América 2019. A partida será realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília). O vencedor pegará o Brasil, que na quinta-feira derrotou o Paraguai. 

Onde assistir ao vivo Venezuela x Argentina?

O confronto válido pelas quartas de final da Copa América terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Os dois canais também passarão online o confronto em seus sites e aplicativos. O Estado fará tempo real da partida. 

A seleção venezuelana se classificou após ficar na segunda colocação do Grupo A com cinco pontos. O Brasil foi o líder com sete, enquanto o Peru ficou em terceiro com quatro e a Bolívia foi a última, sem pontos. Na terceira e última rodada da fase de grupos, a Venezuela derrotou a Bolívia por 3 a 1. Apesar da tradição do adversários, os venezuelanos garantem não temer os argentinos.

Já a Argentina chegou a passar por apuros, mas conseguiu se classificar em segundo no Grupo B, com quatro pontos. A liderança ficou com a Colômbia, enquanto Paraguai (2) e Catar (1) completaram o grupo. A classificação do time argentino foi conquistada com a vitória por 2 a 0 sobre o Catar. Para a partida desta sexta-feira, o técnico Scaloni deve promover mudanças na equipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.