Albert Gea/Reuters
Albert Gea/Reuters

Vermaelen sofre contusão e Mina volta a ser relacionado no Barcelona

Zagueiro ex-Palmeiras deve ficar no banco de reservas contra o Athletic Bilbao

Estadão Conteúdo

17 de março de 2018 | 11h54

Com poucas chances nas últimas partidas do Barcelona, o que motivou uma especulação sobre o seu possível retorno ao futebol brasileiro, o zagueiro colombiano Yerry Mina voltou a ser relacionado neste sábado e deve ficar no banco para o duelo contra o Athletic Bilbao, domingo, pelo Campeonato Espanhol.

+ Zidane evita falar sobre Neymar: 'É muito bom, mas não é do Real Madrid'

+ Filipe Luis recebe alta hospitalar após passar por cirurgia na perna

A convocação de Mina ocorreu após uma lesão de "última hora" no tornozelo esquerdo do zagueiro Thomas Vermaelen, segundo informou o clube espanhol. Ainda assim, o ex-jogador do Palmeiras deve ficar no banco, enquanto Gerard Piqué e Samuel Umtiti formarão a zaga titular.

Esse, contudo, não será o único desfalque do técnico Ernesto Valverde para o duelo de domingo. O volante Sergio Busquets, contundido, e o atacante uruguaio Luis Suárez, suspenso, também estão fora.

"Temos outros jogadores que podem nos ajudar a suprir as ausências", minimizou o treinador, apostando que o Barcelona permanecerá forte mesmo com os desfalques. "Temos jogadores que se encaixam perfeitamente em diferentes posições."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.