Verona oficializa contratação do lateral Cláudio Winck

O lateral-direito Cláudio Winck vai atuar no Verona na próxima temporada do futebol europeu. Nesta terça-feira, o clube italiano confirmou a contratação do jogador, que pertence ao Internacional e chega cedido por empréstimo, com a opção de ser adquirido após o encerramento desse acordo.

Estadão Conteúdo

21 de julho de 2015 | 14h14

A saída de Cláudio Winck do Inter já vinha sendo dada como certa desde o início de julho, mas apenas nesta terça o Verona oficializou a contratação do lateral, formado nas divisões de base do clube e que vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Diego Aguirre nesta temporada.

Além de sofrer com várias lesões, Cláudio Winck acabou sendo preterido por outras opções do elenco. Aguirre tem usado Willian como titular da lateral direita e chegou a improvisar o zagueiro Ernando na posição em algumas partidas.

Agora o jogador de 21 anos receberá a primeira oportunidade de atuar no futebol europeu, no Verona, que conta no seu elenco com jogadores experientes, como o atacante italiano Luca Toni e o zagueiro mexicano Rafa Márquez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.