02 de junho de 2014 | 16h01
"Nós começamos na Série B e dois anos depois nós vamos jogar o Mundial. Vai ser ótimo disputar essa competição com dois ótimos amigos", afirmou Verratti, que hoje é titular do Paris Saint-Germain. O sucesso dos três, segundo ele, é fruto também do trabalho do treinador deles da época de Pescara. "Para nós, (Zdenek) Zeman foi um ótimo professor, ele nos ajudou muito em termos de crescimento como jogadores e homens", lembrou.
Varratti também comentou nesta segunda-feira a expectativa dele para a disputa do torneio no Brasil. "Estou feliz por fazer parte do elenco. Eu espero fazer uma grande Copa do Mundo, nosso sonho é de vencê-la. Nós sabemos que é uma competição dura, é bom pensar primeiro na estreia com a Inglaterra e em um jogo de cada vez. Penso apenas em representar milhões de pessoas", afirmou o volante italiano.
A Itália estreia na Copa contra a seleção inglesa em 14 de junho, na Arena Amazônia, em Manaus. Em seguida, os italianos enfrentam a Costa Rica seis dias depois, na Arena Pernambuco, no Recife, e fecham participação no Grupo D do Mundial contra o Uruguai, dia 24, na Arena das Dunas, em Natal.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.