Vetado, Dudu Cearense desfalca Botafogo diante do Vitória no domingo

Após sentir um problema muscular na sua estreia pelo Botafogo, no jogo contra o Santos no último domingo, o volante Dudu Cearense ficou sem treinar durante toda a semana e acabou vetado pela comissão técnica alvinegra neste sábado para a partida diante do Vitória.

Estadão Conteúdo

11 de junho de 2016 | 21h15

Dudu Cearense é o quinto desfalque do Botafogo para a partida, já que o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Jefferson, Carli, Rodrigo Lindoso e Luís Henrique, todos se recuperando de lesão.

Por outro lado, o Botafogo contará com o retorno dos laterais Luis Ricardo e Diogo Barbosa. No gol, Ricardo Gomes sacou Helton Leite, que vem sendo cobrado pela torcida pelas falhas, para a entrada de Sidão.

Assim, o provável time do Botafogo para enfrentar o Vitória é o seguinte: Sidão; Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Anderson Aquino e Sassá (Ribamar).

Botafogo e Vitória se enfrentam às 11 horas de domingo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time carioca busca recuperação, pois ocupa a lanterna do torneio com quatro pontos, o Vitória tem oito pontos e espera encostar no pelotão da frente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.